Pensamentos

Encontrei estes pensamentos que escrevi há alguns anos. 

Hoje relendo me pergunto se ainda penso assim. 

 Leia e reflita.


 

Entristecer


Acredito que só dá para concordar ou não avaliando-se a situação em si. 

Depende muito pelo que se quer lutar e o que aceitamos perder. 


Metas

Sim! Ainda penso assim.

Felicidade



Concordo e que maravilha! Você tem esta felicidade?

E agora depois de ler, você concorda com o meu eu do passado ou não? rs


Paz e Luz!

Alice Raposo


Na página inicial do blog no canto esquerdo tem três tracinhos esperando você clicar e me seguir. 

;P


Arte Canva

Copyright 2022 Todos os direitos reservados. 

O compartilhamento dos conteúdos desse blog poderá ser feito mencionando a autora, dessa forma está evitando infringir a Lei 9610/1998.

Comentários

  1. Siim, me identifico super, tenho pessoas maravilhosas na minha vida! Sou grato por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Marcos! A gratidão é um dos primeiros passos para a felicidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Espinho

O Encontro Inesperado

POETAR