Conversa Aleatória!






Oii!
Passei uns dias sumida daqui. Estava de férias do trabalho e acabei entrando de férias aqui também, mas já voltei! ;)

Estou numa mistura de cansaço e vontade de mudar algumas coisas. Acredito que eu estou num momento de mudança na minha vida. Sabe quando você sente que precisa dar o passo para que as portas possam se abrir? É assim como eu me sinto hoje. Tenho que dar o primeiro passo. E vamos lá... 

Estou refletindo e pensando muito para decidir. 
Engraçado eu tenho uma amiga que quando pensa algo... Vai logo lá e faz. Isso é legal pois agiliza rs. Já eu, prefiro pensar e aos poucos e decidindo o que vou fazer. Decidir com os pés no chão!  Quando decido ai vou lá e faço também. E você como decide as mudanças da vida?

Quero terminar meus livros novos, quero estudar para um concurso, quero quem sabe mudar de cidade (morar perto do mar é um sonho antigo), quero ter um filho ou filhos... entre outros.

Mudando totalmente de assunto, vi que o orkut talvez vá voltar. Olha que legal! Mais uma rede social para perdermos o nosso precioso tempo. kkkk 
Estou brincando. Tudo vale a pena se a gente sabe como utilizar.

Eu gosto de rede social, mas a gente tem que tomar cuidado para não passar horas ali focado nela e esquecer de viver a vida que acontece a todo instante. Bom ler um livro ( eu tenho alguns publicados para você ler - Olha o merchan kkk )

Eu sei que as vezes a gente vai vivendo e não vive o momento em si. Muitas vezes falamos isso, mas não internalizamos o que realmente quer dizer. Acho que a vida vai levando a gente, a correria do dia a dia nos deixa no automático. 

Vamos fazer um teste? Para agora de ler e ver algo simples que você pode vivenciar aí onde está. Seja algo que esta comendo, coma devagar e sinta o gosto dos alimento. Cada sabor no seu paladar.

Se tiver alguém perto de você, converse com a pessoa e fale algo que tenha importância para vocês dois. E presta atenção.

Tem um pet?  Brinque com ele um pouco.

Tem a mãe ou o pai perto? Abraça eles. Faz uma falta enorme quando eles partem.

Viva o momento.
Me diz o que sentiu ao vivenciar o que se permitiu.
Boa semana!

Alice Raposo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Espinho

O Encontro Inesperado

POETAR