Solitária

 


SOLITÁRIA

Hoje meu
pensamento está solitário

Nada me anima

Nada me traz o
gosto da alegria

O riso soluçado
sem jeito.

 

Um poeta sem
encantos

Não é nada

Preciso encontrar
algo

Algo que me faça
poetar

Algo alegre

Quem sabe uma
canção me desperte

Mas nada vem no
meu pensar.

 

Na calada da
noite fico sem rumo

Sem saber o que
fazer

Para trazer de
volta

A fonte de minha
inspiração

Que fica mais
distante a cada dia

 

Mas sei que a
beleza da vida

é que mesmo que
faça

tempestade ou sol

um novo dia
sempre renasce

E novos
horizontes renascerão.

 

Alice Raposo

( 21/06/2011)




Copyright 2022 Todos os direitos reservados. 

O compartilhamento dos conteúdos desse blog poderá ser feito mencionando a autora.

 Foto: https://pixabay.com/pt/illustrations/desenho-animado-pintura-fantasia-5266407/



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Espinho

O Encontro Inesperado

POETAR