Faz tanto tempo que postei aqui que decide me apresentar...

Sou a escritora Alice Raposo, maranhense, mas moro no Piauí. O primeiro texto que eu lembro que escrevi eu tinha nove anos, eram músicas... Olha a ousadia! Depois escrevi poesias e algumas peças de teatro que foram apresentadas na igreja e na minha escola.

 

Meu primeiro livro Maria do Sol foi publicado em 2016, pela fundação Quixote que é a organizadora do salão do livro do Piauí, mas escrevi dois outros livros antes, um que ainda não publiquei e outro que infelizmente perdi.

 

Sou autora dos livros Em Busca do Príncipe não Encantado; Guerreiros dos Mundos; Sinto Muito, Meu Amor; Flávia Bergona e dos contos Chaplin e sua Rosa; Buracos no Tempo; Caminhos; A Rosa de Deus (versão em português e espanhol) e O tapete.

 

Criar histórias é fazer correr vida em mim. É um dom que eu agradeço a Deus. Amo cada leitor que ao longo dos anos leu meus livros e assim me incentiva a mais e mais a escrever.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Espinho

O Encontro Inesperado

POETAR