Microconto Recortes de Momentos

 




Com o coração na mão ele abriu a porta do quarto. Pedaços de recortes espalhados pelo chão de beijos, olhares e abraços. Ela agachada no banheiro, com as mãos no rosto e os cabelos assanhados.

— Ela não significa nada para mim. Me perdoa!

Ela passou a mão no rosto enxugando-o e disse quase sussurrando com uma voz arrastada que ecoou no banheiro:

— As suas roupas estão na mala na sala. Outro dia quando eu não estiver em casa, você pega o resto das suas coisas.

— Você não me ama mais? Rasgou nossas melhores lembranças! Nossas viagens e passeios. Não faça isso conosco.

Ela levantou o rosto. Os olhos avermelhados penetraram nos olhos do marido. Ele abaixou a cabeça e saiu.



Na página inicial do blog no canto esquerdo tem três tracinhos esperando você clicar e me seguir. 

 

Arte Canva

Copyright 2022 Todos os direitos reservados. 

O compartilhamento dos conteúdos desse blog poderá ser feito mencionando a autora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Espinho

O Encontro Inesperado

POETAR